Morashá
VISITAS ILUSTRES Foto Ilustrativa

VISITAS ILUSTRES

A Kehilá recebeu com grande honra a visita do novo Risho le-Tzion, Rabino-Chefe de Israel, Harav Harashi Shlomo Moshe Amar Shlita, com a presença de diversos rabinos e dirigentes comunitários.

Edição 42 - Setembro de 2003


A Sinagoga Beit Yaacov ficou lotada, na noite do dia 26 de agosto, mais de 850 pessoas compareceram para receber dois visitantes muito ilustres. A Kehilá recebeu com grande honra a visita do novo Risho le-Tzion, Rabino-Chefe de Israel, Harav Harashi Shlomo Moshe Amar Shlita, com a presença de diversos rabinos e dirigentes comunitários. O expressivo público ouviu com uma emocionante e muito abrangente Berachá com a qual abençoou os presentes com vistas ao novo ano que se aproxima.

Complementando essa inspiradora e honros presença, o Instituto Morashá de Cultura, o Beit Chabad Morumbi e A Hebraica de São Paulo trouxeram da Austrália o renomado Rabino Dr. Laibl Wolf, místico e mestre em Cabalá e Filosofia, que proferiu uma palestra sobre "A medição através da espiritualidade judaica". O Rabino Wolff é também formado em direito e psicologia. Ambos os oradores abriram o coração dos presentes à riqueza de nossas tradições e serviram de grande preparação espiritual para as nossas Grandes Festas.